sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O Tamanho do Infinito

Ruivinha de mechas douradas
Fogo nas ventas e coração de ouro
Meiga, carinhosa e cheia de charme
Leitora voraz, curiosa e perguntadeira
Quando chegou minha vida mudou
E de repente eu aprendi o tamanho do infinito
O infinito é do tamanho do amor que sinto
E esse amor cresce
No primeiro ultrassom o infinito cresceu
Nos primeiros dentinhos, os primeiros passos
Até quando ela fez muito cocô
E esse amor é tão surpreendente
que cresce até quando ela desobedece
E hoje ela faz 6 anos
E meu infinito está há 6 anos e 39 semanas se agigantando a cada segundo
PARABÉNS MINHA PRINCESA
QUE SUA VIDA SEJA INFINITAMENTE FELIZ
EU TE AMO ELEVADO AO INFINITO INFINITAS VEZES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa dica? Comente!