sexta-feira, 30 de maio de 2014

Uma passagem só de ida pro Tibet, por favor! (ou não?)

Eu já falei por aqui que desde junho do ano passado estou trabalhando a 70km de onde moro. Isso deixou meus dias ainda mais corridos e cansativos.
Ontem eu estava muito cansada e chegar em casa é uma nova aventura.
Parece que estou entrando numa sala da bolsa de valores de São Paulo onde todos querem dar o maior lance para a minha atenção. 
Minha mãe querendo falar alguma coisa importante, a babá querendo dar um recado, o meu pai querendo opinar, a minha filha precisando urgente de atenção e o bebê gritando pra mamar.
Pega tudo isso e soma muita fome e uma boa TPM. Eu estava à beira de um colapso.
Eu só queria fazer cocô e tomar um bom banho. Não consegui fazer nenhum dos dois.
Pra ajudar minha filha tinha dormido à tarde, então ela estava a mil por hora pulando, arrastando edredon e querendo que eu a ajudasse a fazer sei lá o que duma brincadeira que ela tinha inventado.
Naquele momento, tudo que eu queria era o raio desintegrador de filhos barulhentos e uma passagem só de ida pro Tibet para viver muda junto com os monges budistas.

Quando deu o horario, mandei todo mundo escovar os dentes e fazer xixi para dormir, aí aconteceu a mágica.

Eles deitaram assim juntinhos e quentinhos na cama e todo aquele cansaço passou. Eu agradeci a sorte de ter essa vida assim, do jeito que ela é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa dica? Comente!