segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Infinito elevado ao quadrado

Quando nasce um filho, a gente experimenta um tipo de amor que só quem tem, entende. Não adianta descrever, tem que sentir. É um amor do tamanho do infinito.
Aí você pensa que nunca será capaz de sentir esse amor novamente, até chegar o segundo filho.

E o meu chegou, loiro, gorducho, chorão, faminto, lindo.
Hoje meu loiro completa um ano.
São 365 dias que a casa está mais completa, mais feliz, mais bagunçada.
São 52 semanas intensas, lidando com as diferenças entre as duas crianças, aprendendo a lidar com um menino grudento, que não me larga nem pra eu fazer xixi.
São 12 meses corridos, aprendendo a contornar o ciumes da irmã, a lutar contra o relógio porque estou sempre atrasada, a aguentar o ritmo desse menino bezerro que quer mamar a noite toda.

E eu aprendi que o infinito pode crescer e ficar elevado ao quadrado. Que no coração da mãe cabem vários infinitos, que amor é bom assim, em excesso. E que nunca existe muito amor, quanto mais melhor.

PARABÉNS MEU LOIRO. OBRIGADA POR CHEGAR E DEIXAR A NOSSA VIDA MAIS COMPLETA E FELIZ. 
EU TE AMO ELEVADO AO INFINITO ELEVADO AO QUADRADO INFINITAS VEZES ELEVADAS AO QUADRADO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa dica? Comente!